8 de abril de 2014

Desafio - 30 Cartas

Oi pessoas~ Como vocês tem passado? ^-^
Eu vou bem. Minha tosse finalmente passou e eu estou no meio da semana de provas. x.x Mas eu não acho que tenho ido muito mal... Ah, e me desculpem por ter deixado o blog desatualizado por tanto tempo. Era para eu atualizar ele ontem, mas acabou que não consegui postar nada e quando eu vi já eram onze e pouca. Eu decidi que vou atualizar o blog toda segunda e quinta. claro que também vou aparecer em outros dias, mas esses dois são dias fixos em que eu tenho que vir atualizar o blog. Estou postando ontem para compensar por não ter postado ontem.
E ontem foi o aniversário de dois anos de debut do EXO. >w< Isso me faz ficar tão orgulhosa desses meninos. <3 Nem sei mais quando vai ser lançado o vídeo teaser, cada hora dizem que vai tal dia.
Altos escândalos rolando no k-pop esses dias, hein. Com "altos escândalos" vocês podem entender como: "o namoro da Tiffany foi revelado e quase teve treta com os TaeNy shippers". Eu fiquei super feliz com essa notícia do namoro dela. <3

Algum tempo atrás, eu achei um blog fazendo um desafio que eu achei super interessante e tive vontade de fazer também! Bom, eu amo desafios e esse é bem legal. ;)
Enfim, o desafio é bem simples: tem vários tópicos, e você tem que escrever uma carta com esses tópicos e posta-la no blog, destinada a tal pessoa ou a tal coisa. Ao todo são 30 tópicos e não tem ordem para escreve-las.
São esses os tópicos:
1. Carta para a tua paixão
2. Carta para a tua melhor amiga ou melhor amigo
3. Carta para seu ex-namorado/amor
4. Carta para teu irmão/irmã ft. parente mais próximo
5. Carta para seus sonhos
6. Carta para um estranho
7. Carta para os seus pais
8. Carta para teu amigo virtual favorito
9. Carta para alguém que queiras conhecer
10. Carta para alguém que não falas tanto quanto gostaria
11. Carta para uma pessoa falecida com a qual gostava de falar
12. carta para a pessoa que mais odeia
13. Carta para alguém que gostaria que te perdoasse
14. Carta para alguém que se afastou
15. Carta para a pessoa que mais tens saudades
16. Carata para alguém que não está na tua cidade/país
17.  Carta para alguém da tua infância
18. Carta para a pessoa que desejava ser
19. Carta para alguém que importunou sua cabeça -  de modo bom ou ruim
20. Carta para a última pessoa que beijou
21. Carta para a pessoa que mais partiu seu coração
22. Carta para alguém que julgou a primeira impressão
23. Carta para alguém que queiras dar uma segunda oportunidade
24. Carta para a pessoa que te deu tua melhor memória
25. Carta para a pessoa que sabe que estará presente nos tempos difíceis
26. Carta para alguém que fizeste uma promessa
27. Carta para a pessoa mais amigável que conheceu apenas por um dia
28. Carta para alguém que mudou sua vida
29. Carta para alguém que queira contar tudo, mas tem medo de o fazer
30. Carta para o reflexo no espelho

O que acharam? Eu devo começar o desafio logo, mas não tenho nenhuma data sobre quando vou ir postando as cartas.
Vou ficando por aqui. Bye-bi~

Nenhum comentário

Postar um comentário