7 de março de 2014

Um pouquinho sobre mim

Olá gente. ^-^
Bom, estou aqui passando por uma crise de insônia e resolvi postar aqui. Vim falar sobre mim, como eu ainda não me apresentei direito. Só pra avisar: não sou a única pessoa que vai postar aqui.

Enfim.
Eu me chamo Manuela, mas meu apelido é Bumi. Os dois não tem nada a ver, eu sei. Tenho 14 aninhos. Aspirante a escritora e blogueira. Sou uma devoradora de livros e eu, literalmente, leio qualquer coisa. Pode me dar qualquer tipo de livro que eu vou ler. Meus gêneros favoritos de música são: j-music, k-music e rock gótico. SONE, ELF, Exotic, Baby, Bonce, Shawol, Daisy. Eu staneio muita coisa... Música é minha vida. Gosto de mexer com editores, tanto de imagens quanto de vídeos. Gosto muito de jogos, HQs e mangás, mas não tenho jogado ou lido muito ultimamente. Fanática por bichos de pelúcia.
Sou tímida até me conhecerem depois fico insuportável. Meio complexada com algumas coisas e as vezes perfeccionista. "Coração de gelo". "Grossa". Mais a personalidade de uma maknae.

Acho que foi o bastante por hora. Bye-bi~

Nenhum comentário

Postar um comentário