8 de março de 2014

Um pouquinho sobre mim ²


Olá! Oi! Como vai? Eu vou bem e você? ^.^
Então... Eu fiquei sem internet por algumas horas e só agora, finalmente, eu estou conseguindo escrever isso --> Sobre mim.

Como devo começar? Ata! 

Meu nome é Mabi mas pode me chamar de Boo, um apelido que a Bumi deu pra mim, mas só pra constar fui eu que dei o apelido "Bumi" pra ela E FICO PERFEITO ~ela é que é chata e diz que não tem nada a ver.... Bom, continuando...
Sou aspirante a escritora e pela primeira vez blogueira. Não tenho muita paciência para terminar de ler um livro, só aqueles que eu realmente gosto. Amo Kpop~minha vida *o* (SHINee em especial), mas também gosto de outros tipos de musica. Gosto de ler mangá e ver anime, amo filmes de terror. O único jogo de PlayStation que eu realmente gostei até agora foi God Of War
Eterna criativa animada não deixando o espirito cair, rio de qualquer coisa idiota e muitas vezes Manuela deseja me matar por isso. Sou extremamente curiosa e inconveniente mas de um modo bom, porque sempre no final isso traz coisas boas. 
Sou fanática por chocolate ~mas não sou gorda. E adoro fazer videos e capas (traillers) para as minhas fics.
"Louca" "Dramática" "Boba" a etc, é assim que me chamam ~Manuela
Bom.... Eu acho que é isso...
Aproveite esse blog me aproveite que hoje eu estou de graça SQN.
Tomare que goste!! Um beijo no coração e um tapa na bunda para sua segunda <3 ~Kissus

Nenhum comentário

Postar um comentário